Os frequentadores da Feira Livre da Agricultura Familiar da Ilha da Luz devem ficar atentos. Nesta semana, ela será antecipada para esta quinta (2). O motivo da alteração, segundo a Secretaria Municipal de Agricultura e Interior, é a realização de um evento no local, na sexta (3), dia da feira. Não haverá mudança no horário: começará às 17h. 

A feira da Ilha da Luz é uma das principais do município e é muito frequentada por servidores da prefeitura de Cachoeiro, por ser espaço onde usam o tíquete-feira para compras. Nela, é possível encontrar produtos frescos, trazidos diretamente do campo para a cidade, incluindo folhas, raízes, frutas, ovos, carnes e produtos da agroindústria familiar, como pães, bolos, biscoitos, doces, massas caseiras, entre outros.

Feiras do Independência  e de Itaoca funcionam no feriado 

A Feiras Livres do bairro Independência e do distrito de Itaoca serão realizadas normalmente nesta quarta (1º), feriado do Dia do Trabalho. A primeira, das 5h às 9h, e a segunda, a partir das 17h.

A outra Feira Livre de Cachoeiro acontece no bairro Nova Brasília, em frente ao ginásio municipal, aos sábados, das 5h às 9h.