Folha do ES
Seg, 17 de Jun

Home     Geral


Bandidos fazem dez reféns em agência dos Correios no ES

Bandidos fazem dez reféns em agência dos Correios no ES

Criminosos roubaram dinheiro da agência, encomendas e até objetos pessoais dos clientes

  Por Redação

  24.maio.2019 às 17:04

Três bandidos fizeram pelo menos dez reféns, durante um assalto a uma agência dos Correios em Serra-Sede. O crime aconteceu por volta das 10 horas desta sexta-feira (24) e durou cerca de 15 minutos.

De acordo com a Polícia Federal, que acompanha o caso, dois bandidos entraram na agência, enquanto um ficou do lado de fora. Os que entraram estavam armados e anunciaram o assalto. Dez pessoas, entre funcionários e clientes, foram rendidos.

Para não chamar a atenção por conta do crime, um dos bandidos fechou a porta de

Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro da agência (não informada pela Polícia Federal), encomendas dos clientes e bens pessoais dos reféns, como cordão e anel de casamento. Na fuga, eles utilizaram um carro Gol Branco, conduzido pelo criminoso que estava do lado de fora da agência. Após o crime, eles atearam fogo no veículo para eliminar possíveis pistas.

O caso seguirá sob investigação da Polícia Federal, que iniciou o trabalho de perícia ainda pela manhã. Câmeras de segurança da agência, que registraram a entrada e saída dos criminosos, podem ajudar na elucidação do crime.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.