Três bandidos fizeram pelo menos dez reféns, durante um assalto a uma agência dos Correios em Serra-Sede. O crime aconteceu por volta das 10 horas desta sexta-feira (24) e durou cerca de 15 minutos.

 

De acordo com a Polícia Federal, que acompanha o caso, dois bandidos entraram na agência, enquanto um ficou do lado de fora. Os que entraram estavam armados e anunciaram o assalto. Dez pessoas, entre funcionários e clientes, foram rendidos.

 

Para não chamar a atenção por conta do crime, um dos bandidos fechou a porta de 

 

Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro da agência (não informada pela Polícia Federal), encomendas dos clientes e bens pessoais dos reféns, como cordão e anel de casamento. Na fuga, eles utilizaram um carro Gol Branco, conduzido pelo criminoso que estava do lado de fora da agência. Após o crime, eles atearam fogo no veículo para eliminar possíveis pistas.

 

O caso seguirá sob investigação da Polícia Federal, que iniciou o trabalho de perícia ainda pela manhã. Câmeras de segurança da agência, que registraram a entrada e saída dos criminosos, podem ajudar na elucidação do crime.