Folha do ES
Sex, 15 de Nov
LEIA PESQUISA

Home     Geral


Semana começa com tempo instável em todo o ES

Semana começa com tempo instável em todo o ES

As temperaturas devem aumentar durante o dia

  Por Redação

  30.setembro.2019 às 09:49

A semana do capixaba deve começar instável co possibilidade de chuva por todo o Estado. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a segunda-feira (30) será de sol entre muitas nuvens.

Há previsão de chuva em alguns momentos nas áreas próximas ao litoral e de forma mais esparsa nas demais áreas do Estado.

As temperaturas devem aumentar durante o dia. Na Grande Vitória, a máxima deve alcançar os 28 ºC. As temperaturas devem permanecer mais amenas nas regiões Sul e Serrana, com mínimas chegando aos 15 ºC.

VEJA PREVISÃO

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C. Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Sul, sol entre nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens e chuva esparsa. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens e chuva esparsa. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens e chuva esparsa. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

Região Nordeste, sol entre nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.


Fonte: Climatempo

Comentários Facebook


Enquete


Você tem aprovado a forma de governar neste ano de 2019 do Presidente Jair Bolsonaro?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.