Folha do ES
Ter, 2 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home     Geral


Suspeito de violência doméstica diz que apanhou a vassouradas da esposa

Suspeito de violência doméstica diz que apanhou a vassouradas da esposa

Para a polícia, ele contou que o casal está junto a cerca de três anos e vive brigando

  Por João Paulo Rosa

  15.maio.2020 às 09:47

Homem de 48 anos registrou boletim de ocorrência por lesão corporal contra a esposa. O crime teria ocorrido na noite de ontem (14), na Rua Guiné, Moreninha III, em Campo Grande.

Para a polícia, ele contou que o casal está junto a cerca de três anos e vive brigando, tanto que a mulher já registrou três ocorrências de violência doméstica contra ele, mas disse que retirou as queixas.

Segundo ele, ontem, estava em casa quando o enteado chegou gritando com a esposa e ele foi tirar satisfações, pedindo para o rapaz parar. Ele relata que, neste momento, a mulher veio pra cima dele e deu duas pauladas em suas costas com o cabo de uma vassoura.

O homem diz que não é a primeira vez que apanha da esposa e, por isso, saiu de casa sem reagir e decidiu registrar o boletim de ocorrência. A polícia destacou que ele pode ser preso se prestar informações falsas, mas ele insistiu em representar contra a mulher.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro.


Fonte: topmidia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.