Folha do ES
Qua, 12 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home     Geral


Cachoeiro: Obras de manutenção já foram concluídas em 10 unidades de saúde

Cachoeiro: Obras de manutenção já foram concluídas em 10 unidades de saúde

Ponto de atendimento na localidade de Independência (foto) é uma das contempladas

  Por Yasmin Silva

  03.junho.2020 às 08:35

Unidades municipais de saúde de Cachoeiro estão recebendo obras de manutenção. O trabalho, realizado desde 2019 por uma empresa contratada pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, inclui trocas de portas e piso, manutenção na rede elétrica e pintura, dentre outros reparos.

As intervenções foram concluídas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Alto União, Aeroporto, BNH de Cima (Doutor Luiz Tinoco da Fonseca), Itaoca e São Vicente; nos Pontos de Apoio (PA) das localidades de Gruta, Independência e Monte Verde; na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marbrasa; e no Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (Caps-AD).

Atualmente, estão em andamento as ações nas unidades básicas dos distritos de Burarama, Pacotuba e Soturno. Em breve, o trabalho também será iniciado na UBS do bairro Otton Marins.

"Esse trabalho visa realizar manutenção em unidades municipais que precisam de maiores reparos. Também faremos manutenção nas demais unidades de saúde de Cachoeiro, de forma a fortalecer, ainda mais, a qualidade dos nossos equipamentos de atendimento", explica a secretária municipal de Saúde, Luciara Botelho.

"A manutenção das unidades não foi motivada pela pandemia de Covid-19, uma vez que estava em andamento desde o ano passado, mas é uma ação que acontece em muito boa hora. Estamos sempre atentos às necessidades dos cachoeirenses, atuando a curto, médio e longo prazo", destaca o prefeito Victor Coelho.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.