A Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Educação, comunica que estarão abertas as inscrições entre os dias 27/07/2020 a 31/07/2020 para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Coordenador de Polo UAB.

Alguns requisitos devem ser seguidos para preencher a vaga: ser agente público – efetivo na rede municipal de ensino de Iúna, ser portador de diploma de graduação, ser ou já ter atuado como Professor da Educação Básica, destinar no mínimo 25 horas semanais às atividades do Polo, possuir carga horária compatível com as atividades do Polo, possuir no mínimo 01(um) ano de experiência no magistério e não estar nomeado em cargo em comissão de secretário municipal ou equivalente.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado através de análise de currículo e títulos. O participante deverá preencher o Formulário de Inscrição, em letra legível, ou de preferência digitado, com todos os dados completos de acordo com os documentos oficiais informados.

Com prejuízo de ter a inscrição indeferida por ausência de dados ou informações incompletas. O candidato deverá protocolar o formulário na Secretaria Municipal de Educação de Iúna, situada à Avenida Deputado João Rios, 221, no bairro Quilombo. O envelope deverá conter o formulário, juntamente com os documentos necessários para a avaliação. Confira o edital aqui.