1. Seu quintal

Par romântico no quintal, sentado na grama e assistindo suas fotos na tela grande.

O sexo ao ar livre pode ser surpreendentemente sensual, graças em parte a elementos românticos como uma noite estrelada ou o perfume de flores levadas por uma brisa leve. Tirá-lo de casa e colocá-lo em um balanço na varanda, cobertor para piquenique ou espreguiçadeira à beira da piscina permite que você experimente a transa ao ar livre sem medo de olhares indiscretos – apenas certifique-se de que seus vizinhos não tenham vista para o seu quintal.

2. Na praia

Claro, a areia entrará em todos os lugares errados, mas você pode viver a vida sem experimentar sexo na praia pelo menos uma vez? Se você estiver sozinho na praia, estenda uma toalha deite-se e aproveite. Mas caso esteja acompanhada – não há nada como transar sob céu aberto, enquanto as ondas batem atrás de você. Proteja sempre a sua privacidade.

3. Seu carro

Casal se beijando em um carro

Embora transar no seu carro possa parecer um clichê de seus tempos de escola, dirigir parar em um local isolado e usar o carro para algo emocionante e muito quente é algo sensacional. Opte pelo banco da frente ou pule para o de trás, se quiser se espalhar um pouco mais. Acrescente a emoção extra da possibilidade de ser flagrado pela polícia (ou por outro motorista curioso), essa transa será de pura adrenalina.

4. Um cinema

Tente sentar na última fila e prestar mais atenção um ao outro do que no filme. Se o cinema estiver vazio (ou quase vazio), isso poderá representar uma oportunidade para você levar as coisas para além da sétima arte.

5. A cozinha

Casal em uma cozinha

Getty Images

Dirija-se ao balcão da cozinha ou na mesa de jantar e, bem, comece a cozinhar. Você também pode esconstar na ilha – ou até parar em frente à geladeira. Pronto! Já é!

6. Sua lavanderia

Pode parecer estranho no começo, mas a lavanderia é o lugar perfeito para descontrair e se sujar. Há algo sobre a altura da máquina e as vibrações de uma lavadora ou secadora no meio do ciclo que resultam em uma combinação super sexy. Se suas alturas não coincidirem, tente pisar em um banquinho para equilibrar as coisas. Você também pode experimentar sentada ou deitada na máquina, ou com o seu parceiro sentado em cima dela, com as pernas enroladas na cintura. Dica profissional: tente usá-la durante uma lavagem quente para aproveitar um pouco de calor extra – e use o ciclo do algodão para obter a rotação mais longa e rápida e a maior vibração.

7. O banheiro

Um casal no chuveiro

Getty Images

Existem tantas possibilidades no banheiro, desde sentar no balcão a pressionar-se contra a parede. O que é especialmente interessante sobre a transa no banheiro? Os grandes espelhos que permitem apreciar a vista. E então, é claro, o sexo no chuveiro: se está quente e molhado, isso permite que você enlouqueça, pois o som da água corrente (principalmente) abafa qualquer som. Experimente você curvando-se e seu parceiro entrando por trás – isso funciona bem no chuveiro, porque você pode apoiar as mãos nas panturrilhas para obter estabilidade. Dica útil: use um lubrificante à base de silicone sempre que estiver “brincando” na água. Os lubrificantes de silicone são à prova d’água: você precisará lavá-lo posteriormente com água e sabão, mas ele não sairá até que você termine.

 

9. Uma sauna

Deixe as coisas ainda mais quentes da próxima vez que vocês se encontrarem sozinhos na sauna. Se você tem uma sauna em casa (sorte!), Isso é fácil; se você está frequentando uma clínica ou academia, pode ser um pouco mais complicado. De qualquer maneira, você nunca terá apenas uma sessão (certifique-se de que o aquecimento esteja na temperatura ideal).

8. Na natureza selvagem

Uma bela foto de um casal relaxando na natureza no outono, quando as cores estão mudando.

MundusImages

Fazer sexo ao ar livre é surpreendentemente libertador. Imagine só: vocês caminhando pela floresta e sentindo frio. Uma coisa leva à outra e, antes que percebam, abandonam da trilha principal, para transar no que a natureza oferecer (uma árvore, uma pedra, etc – são elementos que os farão enlouquecer).

10. Uma varanda

Se vocês gostam do quarto, mas ainda querem experimentar a emoção do sexo fora de casa, não precisam ir além da sua varanda! Basta uma varanda fechada com um pouco de espaço, para colocar alguns cobertores e aproveitar o ar fresco juntos. Ou tente encostar-se na varanda enquanto seu parceiro fica por atrás de você. Apreciem a vista.

11. Um sofá

Casal em um sofá

Enquanto procura aventura sexual, não se esqueça de sofás e cadeiras estofadas. Confortáveis ??e casuais, eles fornecem apoio adicional para as costas, e a baixa altura (em comparação com as camas) possibilita uma variedade de posições. Tente implementar as coisas com almofadas macias e confortáveis de acordo com as suas necessidades. Se as almofadas não estiverem cooperando, seu parceiro pode se ajoelhar um pouco, movendo você para cima e para baixo. Tente dar as mãos enquanto balança, para poder apoaiar mais – isso cria uma estabilidade que permite movimentos mais intensos

12. O quarto

Há algo no conforto do seu quarto (e cama) que permite relaxar e aproveitar o momento. Somos todos a favor de mudar as coisas, mas nenhuma lista dos melhores lugares para fazer sexo estaria completa sem o seu bom e velho quarto.