Uma árvore caiu em cima de um carro na rodovia Norte-Sul, em Vitória, na noite dessa sexta-feira (29). Além do motorista, a esposa dele, grávida de cinco meses, e a filha do casal, de sete anos, estavam no veículo. Ninguém ficou ferido.

Com o impacto, o carro teve os vidros quebrados e a lataria amassada. Testemunhas ajudaram a retirar a árvore de cima do veículo.

"Tomei um susto com o barulho, o air bag armado e a pancada. Saí do carro rápido, porque começou a sair muita fumaça", lembrou o motorista, o corretor de seguros Leonardo Calabrez.

"Jamais ia imaginar que ia cair uma árvore em cima do carro. Graças a Deus está todo mundo bem. Minha filha saiu chorando do carro, mas está bem. Minha esposa grávida também saiu. Foi um susto muito grande, ainda mais com o barulho de uma árvore grande dessa caindo", contou Leonardo.

O trânsito ficou lento por alguns minutos, porque apenas um lado da pista ficou liberado para os veículos. Oficiais do Corpo de Bombeiros estiveram no local e tiveram que cortar a árvore para retirá-la da via com mais facilidade.