Folha do ES
Sáb, 17 de Abr
Receitas

Home     Geral


VIDEOS: Caminhão esmaga mulher gravida e arrasta moto na BR-101

VIDEOS: Caminhão esmaga mulher gravida e arrasta moto na BR-101

  Por Raphael Gomes

  07.março.2021 às 12:25Atualizado em 07.março.2021 às 12:44

O caminhão teria passado por cima da mulher e a moto ficou presa na frente da carreta

Uma cena impactante foi flagrada neste sábado (06), na BR-101 em Balneário Camboriú. Motoristas filmaram um caminhão empurrando uma moto grudada ao para-choque, em alta velocidade. Ainda nas imagens, o motociclista aparece pendurado à porta do motorista do caminhão.



O caminhoneiro continuou dirigindo em alta velocidade, batendo em outros carros na rodovia federal. Ele só parou no começo do Morro do Boi, entre Balneário Camboriú e Itapema.



O motociclista relatou à PRF, que com a batida da carreta ele desmaiou, mas, permaneceu na moto. Após acordar, ele foi escalando o caminhão até chegar na porta do condutor, ele disse que pedia para o motorista parar, mas ele não dava ouvidos. O piloto da moto só teve escoriações leves. A esposa morreu ao dar entrada no Hospital Marleta Konder Bornhausen.



Na delegacia, o motorista do caminhão confessou o uso de rebite e que estava a mais de 28h sem dormir.



O condutor da carreta fez o teste do bafômetro e o resultado foi: 0.0 mg/l., porém o condutor foi encaminhado para a Policia Civil de BC por dirigir com capacidade psicomotora alterada. Será lavrado um termo de constatação.




Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.