O caminhão teria passado por cima da mulher e a moto ficou presa na frente da carreta

 

 

 

 

Uma cena impactante foi flagrada neste sábado (06), na BR-101 em Balneário Camboriú. Motoristas filmaram um caminhão empurrando uma moto grudada ao para-choque, em alta velocidade. Ainda nas imagens, o motociclista aparece pendurado à porta do motorista do caminhão.

 


 


O caminhoneiro continuou dirigindo em alta velocidade, batendo em outros carros na rodovia federal. Ele só parou no começo do Morro do Boi, entre Balneário Camboriú e Itapema.

 

 


 


 

 

O motociclista relatou à PRF, que com a batida da carreta ele desmaiou, mas, permaneceu na moto. Após acordar, ele foi escalando o caminhão até chegar na porta do condutor, ele disse que pedia para o motorista parar, mas ele não dava ouvidos. O piloto da moto só teve escoriações leves. A esposa morreu ao dar entrada no Hospital Marleta Konder Bornhausen.

 


 


Na delegacia, o motorista do caminhão confessou o uso de rebite e que estava a mais de 28h sem dormir.


 


O condutor da carreta fez o teste do bafômetro e o resultado foi: 0.0 mg/l., porém o condutor foi encaminhado para a Policia Civil de BC por dirigir com capacidade psicomotora alterada. Será lavrado um termo de constatação.