A Escola Digitalista, que oferece conteúdos e cursos customizados para jornalistas, acaba de lançar mais uma novidade para a classe. Entre os dias 5 e 11 de abril, a instituição realizará a "Jornada Meu negócio como jornalista".

 

O evento será online e gratuito, com videoaulas e entrevistas com jornalistas empreendedores de sucesso. As inscrições são feitas neste link: https://conteudo.digitalista.com.br/jornada-meu-negocio-como-jornalista

 

Idealizador da Escola Digitalista e fundador da agência RZT Comunicação, Almir Rizzatto explica que a ideia da Jornada é mostrar os caminhos para os jornalistas que querem empreender, principalmente os que desejam fazer isso pela primeira vez.

 

"Nestes últimos tempos, muitos profissionais vêm se abrindo para a possibilidade de criar um negócio próprio. Mas, quando começam a pensar de verdade no assunto, se veem diante de um problema: a falta de conhecimento sobre empreendedorismo. E o desconhecido gera medo, insegurança. O objetivo da série é justamente levar informação para desbloquear tudo isso", afirma.

 

Na Jornada, Almir compartilhará parte do que vem aprendendo ao longo de 15 anos como empresário na área da comunicação. 

?

"Em três aulas, vou dar orientações de como os jornalistas podem começar, mostrarei 15 lições que aprendi durante todo esse período à frente da agência RZT Comunicação e da Escola Digitalista, e também irei apresentar 17 ideias de negócios para nossos colegas de profissão."

?

Além das videoaulas, os inscritos terão acesso a entrevistas com jornalistas empreendedores de sucesso. Eles vão revelar erros e acertos que cometeram, como conseguiram chegar aonde estão hoje e os melhores caminhos para começar.

?

"Oferecer um conteúdo customizado faz toda a diferença, porque nós, jornalistas, temos dores e necessidades específicas. E é isso que vamos entregar na Jornada! Se lá atrás eu tivesse tido acesso a tudo isso que teremos na série, certamente o início da minha caminhada teria sido muito mais fácil", ressalta Almir.

 

O evento também é altamente indicado para quem já tem sua empresa, seja uma "eugência", agência ou veículo de comunicação, mas quer profissionalizar a gestão e melhorar os resultados.

?

Inscreva-se agora mesmo: https://conteudo.digitalista.com.br/jornada-meu-negocio-como-jornalista

Conheça mais a Escola Digitalista em: www.escola.digitalista.com.br