A tecnologia do sexo percorreu um longo caminho nos últimos 10 anos, não apenas em termos de aceitação cultural e consciência, mas também de tecnologia. Já se foi o tempo dos vibradores de coelho de plástico rosa e desajeitados que pareciam bonecos de ação falsos. 

Os brinquedos de hoje são projetados por educadores sexuais, profissionais médicos e alguns dos maiores experts do mundo. Eles apresentam silicone de grau cirúrgico ultra-premium, conectividade Bluetooth robusta, padrões de vibração programáveis ??e vários motores, todos projetados para ajudá-lo a se divertir.

Passando mais tempo dentro de casa? Aqui está o guia completo para te ajudar na hora de comprar seu sex toy.

Como escolher o brinquedo sexual certo

Se você é novo em brinquedos sexuais, comprar o primeiro pode ser realmente intimidante. Existem muitos brinquedos sexuais não tão bons e totalmente ruins por aí.

Comece perguntando a si mesmo o que você gosta: Que tipo de experiência você está procurando? Você está interessado em tentar algo novo? Você quer algo para uso interno ou externo? 

Fazer perguntas é o primeiro e o mais importante passo. 

Confira o brinquedo na vida real

Depois de ter alguma ideia do que quer experimentar, você deve tentar encontrar um sex shop local e apenas entrar e ver se eles têm o brinquedo que você está curioso. Se você não estiver 100% convencido, ver o produto pessoalmente seria o próximo passo.

Entenda o fato de que não há nada de constrangedor em visitar uma sex shop. Sexo e amor próprio são partes normais da vida. Então por que não comprar algo para tornar a experiência melhor?

Ao visitar uma sex shop, você verá as dimensões e o funcionamento do item em particular no qual está interessado. Verifique as configurações e as intensidades. Muitas lojas têm brinquedos de teste que você pode tocar e ligar para ter uma ideia melhor sobre o que eles fazem.

Esta etapa é especialmente benéfica para compradores de primeira viagem que não têm nenhuma ideia do que esperar. Ir a uma loja para um “test drive” não significa que você tenha que comprar imediatamente. Use essa oportunidade para continuar sua pesquisa e vá para a etapa final quando se sentir pronto.

O mundo dos brinquedos sexuais evolui o tempo todo. Além dos clássicos, sempre haverá novatos no mercado. Esses brinquedos são exagerados no início, mas alguns não se transformarão em escolhas perenes.

Familiarizar-se com as novas opções é uma boa ideia, especialmente se você quiser algo um pouco mais de alta tecnologia (habilitado para Bluetooth, feito de materiais inovadores, controlado por aplicativo móvel, etc.). Ainda assim, fazer uma escolha de compra com base apenas no hype não é a melhor maneira de encontrar o brinquedo sexual que o deixará feliz.

Se você não tem experiência com brinquedos sexuais, comece com o básico. Um dildo, um vibrador de coelho, um plug tradicional estão entre as escolhas básicas que a maioria dos amantes de brinquedos sexuais possui. Quando você adiciona essas peças à sua coleção e se acostuma com elas, pode passar para algo um pouco mais incomum e inovador.

Acesse o site da Shop Libido e encontre uma variedade de produtos e brinquedos sexuais para apimentar a sua vida amorosa.