O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 16h40 desta quinta-feira (25), para atender uma ocorrência no bairro Vila Amélia, em Colatina. A informação recebida dava conta de que um homem estava subindo em um poste de energia elétrica.

Ao chegarem ao local os Bombeiros constataram que o homem tinha subido no poste de energia elétrica e inconsciente estava entrelaçado numa fiação de telefone e internet.

A princípio os Bombeiros chamaram a concessionária de energia elétrica para que pudesse desligar a energia na área para retirar o homem pendurado na fiação do poste, mas não foi necessário, pois o homem de 25 anos, retomou à consciência e voltou a se mexer, podendo cair.

Os Bombeiros então visualizaram um andaime e com o apoio de populares colocaram debaixo de onde estavao homem, após o Corpo de Bombeiros efetuar o resgate o indivíduo foi encaminhado  para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

Populares disseram que ele sofre de alguma patologia mental. Ele teve duas convulsões, uma quando estava no poste e outra dentro da viatura do Resgate dos Bombeiros.

Ele relatou apenas que é natural do Estado da Bahia e que está em Colatina a um pouco mais de um ano e reside no bairro Santo Antônio.