O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta para o risco de chuvas intensas para todas as cidades do Espírito Santo. De acordo com o aviso, que vale até esta quinta-feira (11), pode chover entre 30 e 100 mm de chuva e os ventos podem chegar a 100 km/h.

Por causa das chuvas intensas, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. A recomendação do Instituto é que a população evite se abrigar perto de árvores e placas de propaganda.

Previsão do tempo

  • Quinta-feira (11)

O sol aparece entre muitas nuvens e chuva, em alguns momentos do dia, em todo o estado.

A partir da tarde, a chuva pode ocorrer em forma de pancadas com trovoadas em algumas regiões. O vento sopra com moderada intensidade no litoral do estado.

  • Sexta-feira (12)

O tempo segue instável com poucas aberturas de sol e chuva, ao longo do dia, em todo o Espírito Santo. A temperatura diminui em todas as regiões. O vento sopra com moderada intensidade por todo litoral do estado.

  • Sábado (13)

O sábado será de sol entre muitas nuvens e chuva, em alguns momentos do dia, em todo o Espírito Santo.

  • Domingo (14)

Domingo de sol entre nuvens e chuva, em alguns momentos do dia, em todo o Espírito Santo. As temperaturas aumentam em todas as regiões.