A casa de shows Cafe de La Musique Guarapari divulgou, na tarde desta quinta-feira (30), que conseguiu autorização para funcionar.

O estabelecimento teve o funcionamento proibido pela Justiça na última segunda (27). O local é um dos mais procurados durante o verão no Espírito Santo.

De acordo com o Cafe de La Musique, a casa terá apresentação de Alok na noite desta quinta.

"O Cafe de La Musique informa que respeitando decisão judicial e atendendo a todas as demandas municipais e do Ministério Público entrou em acordo com as respectivas autoridades para permitir a partir de hoje a realização do verão, confirmando já hoje o show do Alok", divulgou a casa de shows em suas redes sociais.

Proibição

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) argumentou no pedido aceito pela Justiça na segunda que o local não atendia a requisitos de regularização e concessão de licenças.

"Estão suspensos todos os eventos até que seja feita a regularização de toda a documentação necessária para o exercício de suas atividades, como a produção e apresentação de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), a apresentação de licença ambiental e do alvará de funcionamento junto ao Corpo de Bombeiros", divulgou o MP na ocasião.

Em caso de descumprimento, a decisão previa aplicação de multa de R$ 500 mil por evento realizado pela casa de shows.