Folha do ES
Seg, 23 de Mai
Receitas cofril

Home     Geral


Casa de shows Cafe de La Musique Guarapari diz que conseguiu autorização para funcionar

Casa de shows Cafe de La Musique Guarapari diz que conseguiu autorização para funcionar

Estabelecimento divulgou que Alok se apresentará nesta quinta-feira (30). Local é um dos mais procuradas durante o verão no Espírito Santo

  Por Julia Mothé

  30.dezembro.2021 às 15:52

A casa de shows Cafe de La Musique Guarapari divulgou, na tarde desta quinta-feira (30), que conseguiu autorização para funcionar.

O estabelecimento teve o funcionamento proibido pela Justiça na última segunda (27). O local é um dos mais procurados durante o verão no Espírito Santo.

De acordo com o Cafe de La Musique, a casa terá apresentação de Alok na noite desta quinta.

"O Cafe de La Musique informa que respeitando decisão judicial e atendendo a todas as demandas municipais e do Ministério Público entrou em acordo com as respectivas autoridades para permitir a partir de hoje a realização do verão, confirmando já hoje o show do Alok", divulgou a casa de shows em suas redes sociais.

Proibição

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) argumentou no pedido aceito pela Justiça na segunda que o local não atendia a requisitos de regularização e concessão de licenças.

"Estão suspensos todos os eventos até que seja feita a regularização de toda a documentação necessária para o exercício de suas atividades, como a produção e apresentação de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), a apresentação de licença ambiental e do alvará de funcionamento junto ao Corpo de Bombeiros", divulgou o MP na ocasião.

Em caso de descumprimento, a decisão previa aplicação de multa de R$ 500 mil por evento realizado pela casa de shows.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.