Folha do ES
Seg, 23 de Mai
Receitas cofril

Home     Geral


Morre vereador após passar cinco dias internado com gripe

Morre vereador após passar cinco dias internado com gripe

Corpo de Gustavo foi enterrado na manhã desta quarta-feira (5). Vereador estava no quarto mandato e faleceu nesta terça (4) depois de passar cinco dias internado com gripe. Prefeitura decretou luto oficial de três dias

  Por Julia Mothé

  05.janeiro.2022 às 19:25

Morreu nesta terça-feira (4) o vereador de Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense, Gustavo Pinho (PSC). Gustavo tinha 41 anos e estava no quarto mandato de vereador na cidade.

De acordo com parentes, ele foi internado no dia 30 de dezembro com quadro de gripe H3N2 e tinha fibrose cística e pneumonia. Ele chegou a ser intubado no dia 1º de janeiro, mas não resistiu.

O corpo dele foi velado na manhã desta quarta-feira (5) na quadra coberta da Faetec. O sepultamento ocorreu às 11h.

O vereador foi Presidente da Câmara Municipal e Secretário Municipal de saúde. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias pela morte do parlamentar.

"Considerando o importante papel desempenhado por ele como vereador por três mandatos, presidente da Câmara Municipal e Secretário de Saúde deste município, em defesa dos interesses da nossa terra e da nossa gente. [..] Fica declarado luto oficial por 3 dias no âmbito do municíoio de Laje do Muriaé, em sinal de pesar pelo falecimento do vereador Gustavo Pinho da Silva", diz um trecho do decreto publicado nesta terça-feira.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.