Folha do ES
Seg, 23 de Mai
Receitas cofril

Home     Geral


Vendedora é internada em estado grave após lipoaspiração

Vendedora é internada em estado grave após lipoaspiração

Jovem foi diagnosticada com perfuração no intestino após procedimento para retirar gordura do corpo

  Por Julia Mothé

  18.janeiro.2022 às 21:09

Uma vendedora de 29 anos gastou R$ 18 mil para fazer uma lipoaspiração na barriga e está internada em estado grave, em Goiânia (GO), após ser diagnosticada uma perfuração no intestino.

No dia 4 de dezembro, Cárita Rabelo passou por um procedimento em um hospital particular em Goiânia. Ela voltou para casa e sentiu dores após tentar se alimentar.

A vítima foi buscar atendimento em uma outra unidade de saúde, quando descobriu que durante a lipoaspiração teve o intestino perfurado.

Cárita foi internada e teve que passsar por uma cirurgia de emergência no hospital Santa Casa onde permanece em estado grave.

A família da jovem procurou a polícia e fez a denúncia de que a jovem foi vítima de negligência médica. Eles também fizeram uma "vaquinha" para pagar uma nova cirurgia para tentar salvar a vida da moça.

O caso esta sendo investigado pela polícia de Goiânia, e a médica que fez a lipoaspiração será investigada por possível negligência e erro médico.


Fonte: R7

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.