Pela segunda vez, Gregório Duvivier venceu na Justiça uma ação aberta pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan. Em rede social, o humorista ironizou a situação e até citou o Fantástico.

“Se perder de novo @luciano_hang pode pedir música no Fantástico!”, escreveu o famoso, fazendo uma referência ao quadro do fantástico, em que jogadores de futebol podem pedir uma canção quando marcam três gols na mesma partida.

O caso começou, quando Luciano Hang, entrou com uma ação judicial contra Gregório Duvivier por causa de um tuíte publicado pelo humorista em 10 de maio de 2019. Na época, ele escreveu: “Tô tisti alguém mata o ‘véio da Havan'”.

Para o empresário, além de injúria, houve incitação ao homicídio. Em decisão de agosto, no entanto, a juíza Maria Tereza Donatti não aceitou o pedido de Hang, que recorreu.

Nesta segunda-feira (16), os desembargadores da Primeira Turma Recursal Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro recusaram, mais uma vez, o pedido.

De acordo com Lauro Jardim, pesou o fato de Hang ter assumido o apelido ‘véio da Havan’ publicamente há alguns meses, o que incluiu a confecção de meias com o nome para seus funcionários usarem.

O humorista, ainda "agradece" aos advogados pela sua vitória:

“Queria agradecer aos advogados Carlos Jr. e Fernanda Pereira que me defenderam pró-bono contra @luciano_hang – que gastou uma nota contratando advogados carissimos pra tentar me processar duas vezes, fazendo o judiciário perder tempo precioso. Sinto muito por isso”