O engenheiro Will Vacari, de 31 anos, diz que pretende processar por calúnia e difamação a arquiteta Aline Araújo, a mulher que atirou duas garrafas d'água contra o carro onde ele estava com duas amigas na noite de sexta-feira (25) na Rua Dias Ferreira, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais. Ele também pretende processar o homem que arrancou a parte de cima do biquíni de Scheila Mack, uma de suas amigas.

“Eu tenho uma imagem a zelar no meu trabalho, e isso a mancha diante dos meus colegas. A Scheila tem uma filha pequena”, afirmou Will.

Segundo o engenheiro, o problema foram os stories que a arquiteta gravou no Instagram em que afirmava que estava acontecendo um “pornô ao vivo” e que as duas seriam garotas de programa.

Em entrevista, Will contou que participou de um passeio de barco com as duas, desembarcou na Marina da Glória e estavam indo para casa no carro dele. No caminho, passaram pela Rua Dias Ferreira.

 

“Nós não mexemos com ninguém, não falamos com ninguém, estávamos interagindo apenas entre nós”, contou.

 

Will contou que ele e Priscilla decidiram entrar com um processo, mas que Scheila não quer envolver a Justiça na história.

O engenheiro conversará com a família e seu advogado para saber como agir. Para ele, o caso ganhou maior repercussão por conta do momento que o país e o mundo vivem.

 

“É desagradável aparecer em uma situação como esta, um barraco, uma confusão em uma época complicada. As pessoas estão com os nervos à flor da pele”, disse.