Folha do ES
Qui, 9 de Abr
HECI Páscoa

Home   Judiciário     Espírito Santo


Materiais de construção de Linhares terão licença cassada se realizarem atendimento

Materiais de construção de Linhares terão licença cassada se realizarem atendimento

  Por Redação

  26.março.2020 às 09:19

O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Bruno Marianelli, se reuniu com a Associação de Materiais de Construção de Linhares (Amacol) para discutir a atuação do setor durante o período de enfrentamento do coronavírus. O encontro, que aconteceu nesta quarta-feira (25), foi um pedido da diretoria da associação.

“Conforme o Decreto nº 383, o comércio deve permanecer fechado, sem realizar qualquer tipo de atendimento. Não que seja da nossa vontade essa determinação, mas o momento atual exige essas providências e estamos trabalhando para abreviar o máximo possível essa situação. Os materiais de construção que estiverem descumprindo a determinação terão o seu Alvará de Licença cassado, assim como os demais estabelecimentos”, disse o secretário.

Na reunião, estiveram presentes o presidente da Associação de Materiais de Construção de Linhares, Florindo Goltara (conhecido por Nem), além de Edvaldo Caversan e Edison Regiane, representantes da diretoria.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.