O jornalista Jackson Rangel Vieira, responsável pelas matérias assinadas na FOLHA DO ES, vai entrar com ações criminal e cível, contra o procurador geral da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Thiago Bringer, por espalhar fake news sob o escudo do anonimato, contra profissional com 40 anos de experiência. Ele faz parte desse serviço de milícias digitais do Palácio Anchieta e do Palácio Bernardino Monteiro.

O forasteiro, como é conhecido na cidade, vindo da procuradoria de São Mateus e nomeado pelo núcleo político do PSB no Espírito Santo, tentou prestar serviços espúrios contra o jornalista a partir de uma matéria sobre fábrica de liminares, matéria que não se encontra no ar por não representar a verdade. O procurador foi flagrado propagando encaminhamento do llink em grupos de WatsApp.

A FOLHA vai olhar com lupa o quanto ele aprontou em São Mateus e Vila Velha , agora Cachoeiro de Itapemirim, sempre nomeado para fazer serviços além das fronteiras da transparência.

"Políticos e agentes públicos sob investigação detestam ser descobertos nas suas malfeitorias com o dinheiro público. Comemoram liminar como se o mérito já tivesse sido julgado. Encontram guarida em juízes com vocação de censores como nos tempos da ditadura. Este jornalista não vai se calar sobre os escândalos que a sociedade tem o dever de ser informada", resume Jackson Rangel Vieira.

A FOLHA DO ES vai continuar sua saga em defesa da liberdade de expressão e da liberdade da Imprensa em prol da sociedade sem voz.