Folha do ES
Qua, 16 de Jan
Hospital Evangelico - Enfermeiro

Home     Judiciário


Mulher é condenada a três anos de prisão por 'assédio sexual' a macaco

Mulher é condenada a três anos de prisão por 'assédio sexual' a macaco

O tribunal da cidade de El-Mansura, no norte do Egito, declarou culpada Basma Ahmed, de 25 anos, de 'incitação à libertinagem'

  Por Redação

  28.dezembro.2018 às 17:03Atualizado em 28.dezembro.2018 às 17:35

AJustiça do Egito condenou, nesta sexta-feira (28), uma mulher a três anos de prisão por 'assediar sexualmente' um macaco em uma loja de venda de animais.

De acordo com o jornal estatal "Al-Ahram", o tribunal da cidade de El-Mansura, no norte do Egito, declarou culpada Basma Ahmed, de 25 anos, de "incitação à libertinagem" e de ter "cometido um ato público obsceno".

Um vídeo captado pelo circuito de câmeras de segurança da loja mostra a mulher sorrindo enquanto toca as partes íntimas do macaco. A mulher ainda faz alusões de caráter sexual enquanto algumas pessoas ao seu redor gargalham.

Basma Ahmed foi detida em outubro e 'confessou (...) o incidente, mas disse que não tinha a intenção de cometer um ato indecente e que ela só queria fazer cócegas no macaco' segundo relatou o jornal.


Fonte: Uol

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.