Folha do ES
Qua, 19 de Jun
DENGUE PMCI

Home     Judiciário


Defesa diz que assassino confesso de Gerson Camata está arrependido

Defesa diz que assassino confesso de Gerson Camata está arrependido

Em nota à imprensa, os advogados contam a trajetória do ex-assessor e do ex-governador juntos e sobre as denúncias feitas

  Por Redaçao

  08.janeiro.2019 às 08:43

Os advogados de defesa de Marcos Venicio Moreira Andrade, preso por ter confessado ter atirado e matado o ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata, divulgaram uma nota à imprensa nesta segunda-feira (7), em que manifestam o arrependimento do cliente e também pedem um julgamento justo para o caso.

Na nota, os advogados contam a trajetória do ex-assessor e do ex-governador juntos e sobre as denúncias feitas. Também pedem que Marcos Venicio "tenha um julgamento justo e não um 'justiçamento' público."

Confira a nota

Gostaríamos, primeiramente, de externar toda a tristeza e arrependimento do senhor Marcos Venicio com o fatídico ocorrido ao ex-senador da República Gerson Camata, bem como pelo sofrimento causado aos familiares e a todo o Estado do Espírito Santo.

É inegável a dor sofrida com a perda de um ser humano, nesse caso, em específico, com a perda da uma pessoa pública, bastante expressiva, que deixou um enorme legado para o povo capixaba.

Contudo, é preciso que o processo se atenha às evidências para não deixar que o sentimento de revolta o contamine e que se condene previamente quem quer que seja. Todo indivíduo tem direito a um julgamento justo, que resguarde direitos e garantias constitucionais, o que não poderá ser diferente no presente caso em destaque.


Fonte: G 1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.