Folha do ES
Qui, 25 de Abr
FESTA DE CACHOEIRO

Home     Judiciário


Advogados podem se inscrever para compor as comissões temáticas da OAB-ES

Advogados podem se inscrever para compor as comissões temáticas da OAB-ES

  Por redação

  18.janeiro.2019 às 17:24Atualizado em 18.janeiro.2019 às 17:42

Pela primeira vez a OAB-ES vai oferecer aos advogados e advogadas capixabas a oportunidade de se inscreverem para compor as comissões permanentes e especiais da Seccional.

O objetivo é promover a democratização da advocacia na atuação das comissões e dar mais transparência aos trabalhos realizados pela Ordem.

O link para efetuar a inscrição, onde o advogado deverá informar seus dados e adicionar o currículo profissional, já está disponível no site. Todos os cadastros serão analisados pelo coordenador das comissões, Alberto Nemer, e, posteriormente, os inscritos serão avisados sobre a confirmação da inscrição.

As comissões atuam em prol da advocacia, na defesa dos direitos sociais e na garantia do Estado Democrático de Direito.

Segundo o presidente da Ordem, José Carlos Rizk Filho, “Chegou a hora de democratizar a Ordem. Vamos dar vez e voz à nossa classe. Todo advogado poderá enviar seu currículo e pedir sua inscrição nas Comissões, que são o espaço de grande interação da Ordem com a sociedade. Estamos abrindo a OAB.”

Para o coordenador das Comissões, Alberto Nemer, “Esse é mais passo importantíssimo para abrir a Ordem à advocacia capixaba. Temos, com certeza, especialistas na maioria dos temas em debate na sociedade. A participação desses advogados e advogadas nas Comissões valorizará nossas discussões e posições.”


Fonte: OAB/ES

Enquete


Sobre o carnaval, diante da crise e do caos do País, você é contra ou a favor da folia?

  Ver resultado

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.