Folha do ES
Qua, 22 de Mai

Home     Judiciário


Cinco acusados de matar PM são condenados no ES

Cinco acusados de matar PM são condenados no ES

Soldado Ítalo Bruno Pereira Rocha foi assassinado em 2015. Outros quatro acusados já foram julgados, sendo que três deles foram condenados e um absolvido.

  Por Redação

  16.maio.2019 às 09:09

Cinco acusados de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos, foram condenados pelo júri popular no Fórum Criminal da Serra, no Espírito Santo. Um sexto acusado, que também foi julgado, foi absolvido. O resultado saiu nesta quarta-feira (15).

Ítalo foi executado a tiros e pedradas no bairro Jardim Carapina, na Serra, na Grande Vitória, no dia 30 de agosto de 2015. Outro PM estava com ele e foi baleado no braço.

Condenados e penas

Yago Ribeiro Chaves Foi condenado pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e furto. A pena é de 34 anos e cinco meses de prisão.

Leonardo Siqueira De Oliveira Foi condenado por homicídio e tentativa de homicídio. A pena é de 31 anos e seis meses de prisão.

Weverton Siqueira Foi condenado por homicídio. A pena é de 21 anos de prisão.

Ruan Carlos Alves Rodrigues Foi condenado por homicídio e tentativa de homicídio. A pena é de 36 anos e dois meses de prisão.

Eduardo Vinicius Gonçalves Moreira Foi condenado por homicídio e tentativa de homicídio. A pena é de 28 anos de prisão.

Roberto Carlos Lourenço Cezar Foi absolvido das acusações.


Fonte: Tribunal de Justiça do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.