Em meio ao noticiário sobre o processo movido pela cantora Solange Almeida contra seus ex-empresários da banda Aviões do Forró, outra polêmica surgiu na web. O jornalista Donizete Arruda, do Ceará, através do seu perfil do Twitter, noticiou um verdadeiro escândalo envolvendo a baiana e o empresário Isaías Duarte, conhecido como Isaías CDs, que vem a ser um dos proprietários do grupo de forró, hoje liderado apenas pelo cantor Xand. Solange Almeida processou dono do Aviões.

 

De acordo com a publicação, além do processo em que pede R$ 5 milhões de indenização, Solange também teria movido uma ação contra o empresário por tentativa de estupro. “ESCÂNDALO!!!SOLANGE ALMEIDA, EX-VOCALISTADA BANDA AVIÕES DO FORRÓ, REGISTROU QUEIXA POR TENTATIVA DE ESTUPRO CONTRA EMPRESÁRIO ISAÍAS CD NA DELEGACIA DA MULHER. Denúncia é grave e inquérito avançou. Inicialmente, a informação era que processo fosse de assédio. É estupro!”, escreveu no tweet.

 

Posteriormente, também compartilhado em sua rede social, o jornalista comentou o caso na rádio Plus FM, onde reforçou a denúncia e citou outros casos envolvendo o empresário, como agressão ao cantor Wesley Safadão, que já chegou a circular na mídia no final do ano passado, contrabando de cigarros utilizando o ônibus da banda, e assédio às dançarinas do Aviões, inclusive a atual esposa de Xand, a ex-bailarina Isababele Timóteo.