Folha do ES
Sáb, 20 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

Home     Judiciário


Tribunal de Justiça do ES continua pesquisa sobre atendimento eletrônico

Tribunal de Justiça do ES continua pesquisa sobre atendimento eletrônico

Magistrados, servidores, advogados e agentes do Judiciário poderão avaliar o serviço realizado pelo Service Desk.

  Por Redação

  15.junho.2019 às 12:35Atualizado em 15.junho.2019 às 12:40

Os usuários dos serviços de tecnologia da informação do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) podem avaliar o atendimento oferecido pela Central de Serviços – Service Desk até o dia 30 de junho. A pesquisa, que teve início no último dia 31/05, consiste em cinco perguntas objetivas apenas em relação ao atendimento.

Os usuários interessados em participar da avaliação devem preencher o formulário, que está disponível no site do TJES ou neste link: http://www.tjes.jus.br/institucional/setores/secretaria-de-tecnologia-da-informacao/pesquisa-sti-2019/?utm_source=site&utm_medium=social

Poderão participar da pesquisa advogados e outros agentes da Justiça, membros da magistratura e servidores do Poder Judiciário Estadual, além de cidadãos que não se enquadram nessas opções.

Por meio da pesquisa, será avaliado se o atendimento do Service Desk é realizado com clareza, segurança e cordialidade no atendimento. A equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) também quer saber se o usuário encontra facilidade para registrar a solicitação, e em obter informações durante o tratamento da demanda.

Por fim, será possível avaliar a solução para os problemas reportados e o sentimento geral com relação ao Service Desk. Os participantes poderão atribuir, a cada uma das cinco questões, números que variam de 1 a 5. Sendo 1, extremamente insatisfeito(a), e 5, extremamente satisfeito(a).

A pesquisa também atende ao Plano de Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário, no período de 2015-2020, que apresenta como meta a promoção da melhoria da governança, da gestão e da infraestrutura tecnológica no âmbito do Poder Judiciário, conforme as diretrizes estratégicas contidas na Resolução CNJ 211/2015.

Novas consultas serão realizadas periodicamente a fim de promover o acompanhamento deste indicador e a melhoria contínua dos serviços prestados pela Central de Atendimento – Service Desk.


Fonte: TJES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.