Folha do ES
Qua, 20 de Nov
LEIA PESQUISA

Home     Judiciário


Tribunal de Justiça do ES continua pesquisa sobre atendimento eletrônico

Tribunal de Justiça do ES continua pesquisa sobre atendimento eletrônico

Magistrados, servidores, advogados e agentes do Judiciário poderão avaliar o serviço realizado pelo Service Desk.

  Por Redação

  15.junho.2019 às 12:35Atualizado em 15.junho.2019 às 12:40

Os usuários dos serviços de tecnologia da informação do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) podem avaliar o atendimento oferecido pela Central de Serviços – Service Desk até o dia 30 de junho. A pesquisa, que teve início no último dia 31/05, consiste em cinco perguntas objetivas apenas em relação ao atendimento.

Os usuários interessados em participar da avaliação devem preencher o formulário, que está disponível no site do TJES ou neste link: http://www.tjes.jus.br/institucional/setores/secretaria-de-tecnologia-da-informacao/pesquisa-sti-2019/?utm_source=site&utm_medium=social

Poderão participar da pesquisa advogados e outros agentes da Justiça, membros da magistratura e servidores do Poder Judiciário Estadual, além de cidadãos que não se enquadram nessas opções.

Por meio da pesquisa, será avaliado se o atendimento do Service Desk é realizado com clareza, segurança e cordialidade no atendimento. A equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) também quer saber se o usuário encontra facilidade para registrar a solicitação, e em obter informações durante o tratamento da demanda.

Por fim, será possível avaliar a solução para os problemas reportados e o sentimento geral com relação ao Service Desk. Os participantes poderão atribuir, a cada uma das cinco questões, números que variam de 1 a 5. Sendo 1, extremamente insatisfeito(a), e 5, extremamente satisfeito(a).

A pesquisa também atende ao Plano de Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário, no período de 2015-2020, que apresenta como meta a promoção da melhoria da governança, da gestão e da infraestrutura tecnológica no âmbito do Poder Judiciário, conforme as diretrizes estratégicas contidas na Resolução CNJ 211/2015.

Novas consultas serão realizadas periodicamente a fim de promover o acompanhamento deste indicador e a melhoria contínua dos serviços prestados pela Central de Atendimento – Service Desk.


Fonte: TJES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.