Folha do ES
Sex, 15 de Nov
LEIA PESQUISA

Home     Judiciário


Sorriso de 157 mil de Marco Feliciano é alvo de ação na Justiça Federal

Sorriso de 157 mil de Marco Feliciano é alvo de ação na Justiça Federal

A polêmica envolta ao tratamento caríssimo do pastor Marco Feliciano pago com dinheiro público começou alguns meses

  Por Redaçao

  09.novembro.2019 às 10:41

O pastor Marco Feliciano está novamente causando polêmica por conta de um tratamento dentário caríssimo que realizou com dinheiro público.

Dessa vez, o advogado mineiro Douglas Henrique Valente ajuizou uma ação popular na Justiça Federal que busca anular o reembolso que a Câmara dos Deputados fez a Marco Feliciano, no valor de 157 mil reais, para custear um tratamento dentário.

Para o advogado, o pagamento é “imoral” e configuraria desvio de finalidade, uma vez que o tratamento do deputado seria, na verdade, estético.

A ação quer que a Justiça impeça, ainda, o segundo vice-presidente e a Mesa Diretora da Câmara de autorizarem reembolsos por possíveis novos tratamentos odontológicos do deputado Marco Feliciano.

A polêmica envolta ao tratamento caríssimo do pastor Marco Feliciano pago com dinheiro público começou alguns meses, após uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo trazer à tona o fato.

Em abril a comissão técnica da Câmara negou o reembolso, mas Marco Feliciano recorreu à Mesa Diretora, formada por 7 deputados, que acabaram revertendo a decisão, autorizando o pagamento.


Fonte: Portal do Trono

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.