Folha do ES
Ter, 18 de Fev
CARNAVAL MARATAIZES

Home   Estilo     Moda


Ano novo significa mudar cor do cabelo? Inspire-se com 5 cores para adotar em 2020

Ano novo significa mudar cor do cabelo? Inspire-se com 5 cores para adotar em 2020

O ano novo sempre traz novas expectativas e projetos para que possamos tirar os sonhos do papel. Essa época do ano também pode ser o momento perfeito para, finalmente, investir em novo corte nos fios ou, quem sabe, mudar a cor do cabelo também. Loiro, ruivo, castanho, com mechas, colorido... Qual cabelo você quer ter em 2020? Pintou a vontade de renovar o visual? Confira algumas dicas e tendências para você arrasar no novo ano!

  Por Redação

  04.janeiro.2020 às 10:59

O SOMBRÉ CASTANHO É A APOSTA CAPILAR PERFEITA DE 2020 PARA AS MORENAS

Os cabelos ganham um charme a mais ao adotarem o sombré hair, uma técnica que ajuda a iluminar os fios. O sombré castanho é caracterizado pelo degradê sutil com reflexos bem finos no comprimento, utilizando cores mais claras, mas, ao mesmo tempo, próximas ao tom original dos fios, garantindo um efeito mais natural. Caso você queira aderir algumas luzes platinadas, é melhor optar com um ombré hair, por exemplo.

Dica: aposte no banho de brilho para garantir o efeito de salão nas madeixas e manter o aspecto mais saudável dos fios.

AS CORES FANTASIA SÃO UMA ALTERNATIVA PARA AS DIVAS QUE GOSTAM DE OUSAR

Não tem jeito: as ousadas a-m-a-m investir nas cores fantasia! Apesar do blorange ter feito muito sucesso nos últimos anos, os tons de rosa e roxo prometem vir com tudo nesse ano novo. Seja nos tons mais claros ou nos mais vibrantes, o cabelo com cores fantasia garante muito estilo, além de demonstrar atitude. E, apesar de exigir manutenção constante, os cabelos coloridos combinam ainda mais com o verão!

Os cabelos coloridos sempre fazem sucesso entre as divas que amam o visual mais ousado (Foto: instagram, @offbeatlook)

CALIFÓRNIA LOIRA É O VISUAL QUE NUNCA SAI DE MODA E COMBINA COM TODOS OS CABELOS

Enquanto o sombré hair é conhecido pela sua naturalidade ao criar um tom sob tom, o ombré hair traz um clareamento um pouco mais marcado e intenso. A técnica é perfeita para quem quer clarear as madeixas e entrar para o time das loiras, sem adotar as luzes ou usar química na raiz.

No entanto, é preciso lembrar que o cabelo precisa estar saudável antes de adotar o novo visual. Tenha a Máscara de Hidratação Milagrosa com Água de Coco + Extrato de Babosa para que o cabelo não fique ressecado ou elástico.

O ombré hair traz luzes platinadas na parte da frente dos fios de forma mais intensa que o sombré (Foto: Instagram, @imogencaldwell)

Dica: aposte também no reparador de pontas, o produto que você precisa ter sempre na bolsa para evitar as pontas duplas e ressecadas!

CABELO MARROM DOURADO É TENDÊNCIA PARA 2020

Castanho iluminado, castanho escuro ou castanho claro: para quem ama um tom castanho, 2020 será perfeito para transitar entre as variações do estilo. O visual combina com diferentes tipos de cabelo, desde o crespo, passando pelo cacheado, até chegar nos fios ondulados e lisos. Além disso, o castanho exige menos manutenção já que possui maior dificuldade para desbotar em relação aos outros tons. Ou seja: a sua cor fica intacta nas madeixas por muito mais tempo!

O ombré hair pode ser adotado por todos os tipos de fio de cabelo (Foto Instagram: @jheri__)

OS TONS DE RUIVO SEGUEM FAZENDO SUCESSO

Do ruivo alaranjado ao vermelho cereja, o cabelo vermelho continua sendo uma tendência em 2020, principalmente para quem já não sabe viver sem a coloração. O tom marsala, por exemplo, foi uma das cores mais utilizadas na mudança de visual. Mas o vermelho é um tom que desbota com mais facilidade, inclusive com a exposição ao sol e o uso excessivo do secador e da chapinha.

Os cabelos vermelhos conquistaram os corações das crespas e das cacheadas (Foto: Instagram, @kaylamadonna)

Dica : para manter a coloração por mais tempo, utilize um finalizador que possua proteção UV na composição, para que os raios solares não afetem a estrutura dos fios! Além disso, não se esqueça do protetor térmico quando for usar as ferramentas de calor.


Fonte: Fique Diva

Comentários Facebook


Enquete


Qual será o grande hit do Carnaval 2020?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.