Folha do ES
Seg, 26 de Out

Home   Estilo     Moda


O Mister Brasil de 2020 é capixaba

O Mister Brasil de 2020 é capixaba

  Por Yasmin Silva

  28.agosto.2020 às 17:42

O Mister Espírito Santo de 2020, eleito em janeiro deste ano no Teatro Sônia Cabral, é o Mister Brasil Unificado de 2020. André Freitas, morador da Ilha das Caieiras, em Vitória, foi o representante da capital capixaba na etapa final do Concurso Mister Espírito Santo, que aconteceu no Teatro Sônia Cabral (antiga sede da Assembleia Legislativa do ES) no dia 25 de janeiro.

Entre mais de 50 candidatos na etapa inicial, André foi para a final com outros 11 finalistas que representaram os municípios de Cariacica, Serra, Vila Velha, Jaguaré, Colatina, Laranja da Terra, São Gabriel da Palha, Domingos Martins, Aracruz, Viana e Pancas.

André Freitas Mastrochirico tem 30 anos, é casado, tem 1,89m de altura, é natural do Estado de São Paulo, mas reside no Espírito Santo desde 2015. Ele se inscreveu no concurso por acreditar no seu potencial e foi incentivado pela família e amigos.

Na etapa nacional do concurso, o Mister Brasil de 2020, que seria realizado em junho deste ano na Cidade de Goiânia/GO, não pode acontecer de forma presencial devido à pandemia da Covid-19, mas aconteceu virtualmente no dia 4 de julho entre os demais candidatos, que foram selecionados a tempo pelos seus respectivos estados antes das restrições do coronavírus.

CONCURSO MISTER ESPÍRITO

O Concurso Mister Espírito Santo é o único registrado no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e autorizado a realizar concurso de beleza masculina no Estado. Na Edição de 2021, será realizado o concurso de Musa e Mister Espírito Santo nas categorias adulto e teen, tendo a previsão de abertura das inscrições nas próximas semanas.

Pela história destes concursos, eles sempre foram responsáveis por revelar novos talentos para carreira de modelos e atores profissionais. Por aqui, vários participantes das edições anteriores hoje são modelos de grandes agências nacionais e internacionais.

André Freitas disse acreditar que esse título de Mister Brasil vai abrir novas portas e possibilidades para uma possível carreira de modelo ou outra área da beleza.

“Participar de eventos como esse possibilitou a mim a oportunidade de ser conhecido e visto pelas pessoas com um olhar diferente, ser visto como um modelo de beleza masculina. Pude ser referência para quem quer investir no cuidado com o próprio corpo, melhorando assim a sua estima pessoal. Incentivo a todos que também têm o sonho de receber um título como este e quem sabe ganhar sua projeção em nível nacional e internacional”, declarou André Freitas.

O Concurso Musa e Mister Espírito Santo é de propriedade do Grupo Elizeu Neto de concursos de beleza e chancelado aqui, no Espírito Santo, pela Eventus Produções, Moda e Arte.

O novo Mister Brasil Unificado de 2020 receberá a sua faixa na próxima semana em Vitória, numa cerimônia restrita por não poder acontecer aglomerações. Em breve, publicaremos as fotos do nosso Mister com a sua tão sonhada faixa.


Fonte: Plantão Capixaba

Comentários Facebook


Enquete


Hoje, você manteria seu voto de 2016 para prefeito?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.