Aos 17 anos e nascida em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, Raynara Negrine é quem leva o Brasil para as passarelas do exterior atualmente — como fez mais recentemente com grifes como a Chanel, Alaia, Dior, Fendi e a Jacquemus, sendo essa última em Paris, onde desfilou ao lado de grandes nomes da moda atual, como Bella Hadid e Kendall Jenner. Descoberta pela agência Joy Model no concurso The Look of The Year, que revelou também Gisele Bündchen no início da carreira, a capixaba começou a sua conexão com o universo da moda ainda na infância e com a ajuda da mãe, que sustentou a família como trabalhadora doméstica.

"Eu tinha esse sonho de trabalhar como modelo desde pequena", conta ela em entrevista para Nossa. "Minha maior inspiração foi minha mãe, que sempre me incentivou a realizar meu sonho e nunca desistir. Eu também acompanhava muitas modelos brasileiras, via que elas não desistiram e conseguiram, e isso também me motivou ainda mais".

Desde que tomou as passarelas, o nome de Raynara, na maioria das vezes, seguiu acompanhado pelo fato de ser "filha de uma trabalhadora doméstica" no noticiário brasileiro. Quando questionada se sente-se estigmatizada por isso, ela responde:

"Minha mãe nunca me deixou faltar nada, tenho muito orgulho do trabalho dela e de todos os aprendizados que isso me proporcionou", diz

Entendo que é algo que chama atenção, mas há sim muitas pessoas que focam somente nisso, e eu espero que destaquem minha luta e vitórias".