Uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) prendeu em Anápolis (GO) um homem de 32 anos após diversos descumprimentos de medidas protetivas. Ele não aceita o fim do relacionamento e ameaça a ex-companheira de morte. Ele chegou a dizer em áudios que iria beber o sangue dela.

Segundo a DEAM, após a vítima ter terminado o relacionamento com o suspeito, ela começou a receber diversas ameaças e perseguições. Diante disso, a mulher solicitou as medidas protetivas que foram deferidas pelo judiciário.

Desde janeiro deste ano, o homem vem descumprindo as medidas protetivas e continuava ameaçando de morte e perseguindo a vítima. Em áudios divulgados pela polícia, o homem dizia “você vai morrer pelas minhas mãos”. “Vou arrancar sua cabeça e vou beber o seu sangue”.

O homem, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, foi preso na casa dele, no Bairro Vivian Parque. Ele está à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.