Um estagiário do escritório Mattos Filho, pulou do 7º andar do prédio da empresa em São Paulo na última quinta-feira (11), durante seu horário de expediente. Apesar da altura, ele sofreu somente algumas lesões, pois a queda foi amortecida por um toldo no térreo do prédio.

Mesmo o fato ter ocorrido na quinta-feira (11), o caso só ganhou notoriedade após nota divulgada pela empresa.

Em nota, o escritório afirma que o estado de saúde do estudante é estável. “O jovem foi prontamente socorrido e encaminhado para um hospital da região. Segundo informações médicas, ele sofreu algumas lesões, está consciente e seu estado de saúde é estável”, diz o comunicado.

Segundo funcionários, o ritmo do escritório é de muita pressão e cobrança. O estudante teria perdido o prazo de um processo tributário e foi advertido publicamente antes de se jogar do prédio.

Eis a íntegra da nota do escritório Mattos Filho

“O Mattos Filho se sensibiliza e lamenta o incidente que envolveu um de nossos profissionais na noite desta quinta-feira (11). O jovem foi prontamente socorrido e encaminhado para um hospital da região. Segundo informações médicas, ele sofreu algumas lesões, está consciente e seu estado de saúde é estável.

“Desde o primeiro momento, o Mattos Filho vem oferecendo toda assistência e acolhimento ao jovem, a seus familiares e colegas de trabalho, zelando, especialmente, pela privacidade e respeito aos envolvidos. Neste momento delicado, essas são as prioridades do escritório.”