Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Polícia     Brasil


Estudante de 11 anos fica gravemente ferido após ser atropelado

Estudante de 11 anos fica gravemente ferido após ser atropelado

Vários populares que testemunharam o acidente correram para socorrer o menino atropelado.

  Por redação

  18.agosto.2022 às 17:51

Um menino de 11 anos de idade ficou em estado grave após ser atropelado por um carro em alta velocidade na manhã desta quinta-feira, 18, em um trecho dos mais movimentados da Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.

O pequeno estudante estava indo para a escola quando tentou atravessar a pista correndo, mas não conseguiu chegar do outro lado da artéria porque foi atropelado violentamente e arremessado a distância, de acordo com várias testemunhas.

Diferente de outros condutores de veículos que atropelam pedestres e fogem sem prestar socorro, este não foi o caso, porque o causador do acidente permaneceu no local e foi ele quem telefonou e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com as informações atualizadas do acidente com o menino, os ferimentos foram diversos em seu corpo e ele deu entrada no Hospital e Pronto-socorro da Criança Joãozinho, onde permanece em estado grave.

Através de um número de telefone encontrado na mochila do garoto, os seus familiares foram informados do acidente e também foi informada a unidade hospitalar para onde ele seria levado pela equipe do Samu.

Após o socorro necessário ser prestado ao estudante o motorista causador do atropelamento foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


Fonte: blog zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.