Folha do ES
Dom, 27 de Nov
Receitas cofril

Home   Polícia     Brasil


VÍDEO: mulher e filhas são resgatadas de cárcere privado de 20 anos no Rio

VÍDEO: mulher e filhas são resgatadas de cárcere privado de 20 anos no Rio

Autor do crime é marido e pai das vítimas e está foragido desde 2006 por um homicídio qualificado.

  Por Redação - BLN

  30.setembro.2022 às 15:20Atualizado em 30.setembro.2022 às 15:27

Uma mulher de 48 anos e suas duas filhas, com idades de 25 e 19, foram resgatadas de um cárcere privado de cerca de 20 anos, no município de Valença, no sul do Rio de Janeiro.

O autor do crime é o marido e pai das vítimas, José do Carmo João, 60, que está foragido por um homicídio qualificado cometido na cidade de Barra do Piraí, em 2001. A ação foi realizada nesta quinta-feira (29) pela 91ª DP (Valença) com apoio da Guarda Municipal.

De acordo com o delegado titular da distrital, Flávio Almeida Narcizo, os agentes estiveram na casa do homem, que fica dentro de uma propriedade rural no distrito de Parapeúna, para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Barra do Piraí em 2006.

Durante as diligências, eles descobriram que as vítimas vinham sendo mantidas em cárcere privado desde que a mais velha tinha 3 anos. Já a mais nova nasceu no cativeiro e nunca havia deixado o local.

VEJA O VÍDEO DO LOCAL DO CÁRCERE:



Fonte: O Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.