O motorista de aplicativo, Ely Pinheiro de Souza Junior, 33, e o feirante Erivan Gomes Cabral, 53, foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (30) dentro do veículo modelo Hyundai HB20, branco de placa RWP6B99, em Manaus, no Amazonas


O duplo homicídio aconteceu por volta das 20h30.


De acordo com as testemunhas das execuções, os tiros foram disparados por ocupantes de um veículo preto que se aproximou rapidamente e ao que tudo indica as vítimas já estavam sendo seguidas.pelos assassinos.

Os tiros atingiram as cabeças de Ely e de Erivan que morreram na hora e logo em seguida os dois pistoleiros, retornaram para o carro preto e o terceiro criminoso que estava ao volante, saiu do local em alta velocidade.

Já está confirmado que Ely trabalhava como motorista de aplicativo há mais de um ano e Erivan era dono de um box de vendas de variedades na Feira Municipal do bairro do Japiim, na cidade, onde era muito conhecido.


Após os dois assassinatos as equipes de patrulhamento noturno da 3ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) isolaram o local e pouco depois chegam os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


O perito criminal confirmou que Ely foi morto com três tiros e o passageiro do veículo HB20 Erivan, foi assassinado com dois tiros, e todos os projéteis acertaram as cabeças das vítimas.


Os corpos foram removidos do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 21h e o duplo assassinato com característica de crime planejado com tocaia das vítimas, vai ser investigado pela DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!