Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Polícia     Brasil


VÍDEO: árbitro atira para cima em partida de futebol amador

VÍDEO: árbitro atira para cima em partida de futebol amador

Caso aconteceu em São Paulo e está sendo investigado pela Polícia Civil.

  Por Redação - BLN

  23.novembro.2022 às 09:48Atualizado em 23.novembro.2022 às 09:55

A Polícia Civil investiga o caso de um árbitro que fez disparos para o alto com uma arma de fogo durante uma partida de futebol amador, em Monte Mor, no interior de São Paulo, no último domingo (20).

O crime foi registrado por imagens que circularam nas redes sociais no Campo do Joaquinzão, localizado no bairro Jardim Planalto, na qual havia a presença de crianças.

Nas imagens que foram gravadas por torcedores que estavam na arquibancada, é possível ver uma confusão generalizada entre os jogadores de ambas equipes, e o momento em que o árbitro efetua os disparos. Também é possível observar o responsável pela arbitragem caminhar com a arma na mão.

Segundo a Secretaria de Esportes e de Segurança da cidade de São Paulo, o caso está sendo acompanhado e investigado pela Polícia Civil. Quando as investigações forem concluída, as providências em relação aos organizadores do evento serão tomadas.

A Prefeitura de Monte Mor informou em nota que o ocorrido não possui relação com evento esportivo. Os organizadores do time amador "Polêmicos" solicitaram por meio de ofício a utilização do campo, cabendo aos mesmos a contratação dos staffs, segurança e arbitragem.

VEJA O VÍDEO!




Fonte: Portal do Zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.