Uma mulher identificada como Nadia Maely Alves dos Santos foi baleada no peito enquanto estava em um bar, em Jataí (GO), às 00h33 desta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito fugiu logo depois do crime. Ele não foi identificado ou preso.

Segundo o dono do estabelecimento, a vítima estava sentada ingerindo bebida alcoólica quando um homem de capacete e de jaqueta de cor escura se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo pela grade que isolava o bar da rua. O tiro atingiu a mulher na altura do peito.

O socorro foi acionado e conseguiu prestar os primeiros atendimentos à Nadia, enquanto ela ainda estava no bar. Logo em seguida, a encaminharam até o hospital. Ela já estava estabilizada.

A vítima contou aos policiais que não reconheceu o autor dos disparos. Ela disse que apenas conseguiu notar as mesmas características informadas pelo dono do bar.

Como o suspeito não foi identificado, não foi possível que os agentes o localizasse. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar o caso. Não apenas para entender as motivações do crime, como também para localizar e responsabilizar o autor dos disparos.

O crime é tratado como tentativa de homicídio. Caso seja identificado, preso e condenado, o atirador poderá cumprir de 12 a 30 anos de prisão.