Dois militares foram encontrados mortos, na madrugada do último sábado (3.dez), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, os corpos estavam carbonizados no interior de um veículo incendiado na Estrada da Caveira.

 

Identificados como o sargento do Exército Julio Mikaloski e o sargento da Marinha Sidney Lins dos Santos, as vítimas foram vistos com vida pela última vez na tarde de 6ª feira (3.nov), quando saíram do bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu, com destino a Cabo Frio, onde assistiram ao jogo do Brasil. A família, no entanto, não conseguiu mais contato com os dois, que só foram encontrados carbonizados horas depois, em uma área de mata na Estrada da Caveira, cidade vizinha a Cabo Frio.

 

A Polícia Civil investiga o caso e deve usar imagens de câmeras de segurança de todo o trajeto feito pelos amigos para poder esclarecer o crime. Os agentes não descartam nenhuma hipótese, inclusive de que eles tenham sido capturados e torturados por traficantes da comunidade ao errar o caminho.