Uma mulher de 20 anos aproximadamente, que a polícia ainda não conseguiu identificar o nome, foi sequestrada, torturada, estuprada, decapitada e por fim foi enterrada em uma cova rasa de uma área de mata do bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.


O crime aconteceu na noite do último domingo, 2, e foi praticado por um grupo de sete usuários de entorpecetnes que também são ligados a uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas, que atua no bairro da União.


Uma ligação anônima informou à polícia onde estava o corpo da mulher e depois de confirmar o crime a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio de policiais militares, prenderam um dos envolvidos no assassinato.


De acordo com os policiais a mulher estava a caminho de uma igreja evangélica do bairro quando foi interceptada pelos sete criminososo que estavam drogados e levaram a vítima à força e sob ameaça para a área de mata do bairro, onde foi morta.

O homem preso e acusado de ser um dos autores do assassinato brutal ainda não teve o nome divulgado e de acordo com infromações extra-oficiais, já confessou envolvimento no homicídio e revelou os nomes dos outros usuários de drogas que participaram do crime.


O corpo da mulher foi removido do local onde foi enterrado por homens do Corpo de Bombeiros e até o começo da manhã desta segunda-feira, 3, era aguardada a presença de familiares da mesma no Instituto Médico Legal para fazer a identificação.


Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), estão investigando o assassinato da mulher e realizando diligências para prender os outros seis envolvidos.