Nesta segunda-feira (17), um bebê foi encontrado dentro de uma bolsa térmica. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima era um menino e tinha cerca de 50 cm. A polícia não acredita que tenha sido um aborto devido às características do corpo.

 

Segundo informações do G1, a criança foi encontrada sem vida por moradores da região, que chamaram a Polícia Militar e Polícia Civil. Foram encontradas algumas peças de roupas dentro da mala usada para guardar mamadeiras e outros itens de recém-nascidos.

 

A polícia divulgou as imagens das câmeras de segurança de uma casa próxima ao local onde o corpo foi encontrado, no Setor Sudoeste, em Goiânia, que mostram uma mulher carregando uma bolsa em uma mão e uma criança em outra. Ela caminha pela rua e, momentos dois, aparece passando por outra via, já sem a sacola.

 

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital de Goiânia e passará por exames que vão definir a causa da morte e se ele já nasceu morto ou foi assassinado. Nenhuma mulher suspeita foi identificada pela polícia até as 15 horas desta segunda-feira.