Folha do ES
Sáb, 20 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

Home   Polícia     Brasil


Filha é estuprada pelo pai desde os 9 anos

Filha é estuprada pelo pai desde os 9 anos

Além dela o pai também teria estuprado uma irmã adotiva

  Por Redaçao

  29.dezembro.2018 às 10:09

Uma jovem hoje com 18 anos, procurou a delegacia de polícia ontem (28), em Cacoal (CE) para denunciar o pai pelo crime de estupro.

Conforme as declarações da vítima ela tinha (9) anos, quando começou a ser abusada pelo pai, a princípio os estupros era através de relação anal e oral, após completar 11 anos iniciaram os abusos vaginais.

Como morava apenas com o pai e as três irmãs, já que os pais eram separados, a garota tinha medo de denunciar o pai tarado. Em certa ocasião foi agredida pelo pai após ter iniciar um namoro, o pai proibiu o relacionamento amoroso.

A filha decidiu morar com a mãe e o pai molestador teria orientado a vítima para que ela não comentasse com ninguém sobre os estupros, ou ele seria preso, e que aquilo “estupro”, era normal.

A jovem ainda disse que a irmã adotiva também era abusada pelo pai. Na ocorrência não foi especificado se os abusos ocorreram em Cacoal, ou outra cidade. O caso será investigado pela delegacia da mulher de Cacoal, onde o registro foi efetuado.


Fonte: IG

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.