Um homem de 38 anos esfaqueou os próprios pais e depois se matou em uma casa na região Fabril, em Cubatão (SP). Os pais de Wellington Luis de Albuquerque Borges foram levados ao Hospital Municipal da cidade, informou a Polícia Civil na manhã desta terça-feira (9).

 

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na residência em que Wellington vivia com os pais, na Rua do Cinema. Os vizinhos escutaram os gritos e chamaram os policiais militares. Ao chegar no local, a PM encontrou o homem morto na varanda, na entrada da casa, com várias perfurações de faca na região do tórax.

 

Segundo relatou o pai de Wellington, de 69 anos, aos policiais, o filho estava na cozinha com a mãe, de 57 anos, quando teve um surto e começou a falar coisas sem sentido, a ameaçando com uma faca. O pai ouviu os gritos e foi até o local. Os dois tentaram fugir do filho e, apesar de correrem em direção à saída da casa, foram alcançados por Wellington e esfaqueados.

 

A mãe foi esfaqueada no pescoço e na barriga e o pai teve perfurações nas costas, mão e peito, informou a Polícia Civil. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Modelo de Cubatão. A assessoria do hospital foi procurada pelo G1, mas não divulgou o estado de saúde dos pacientes.