Folha do ES
Dom, 22 de Set

Home   Polícia     Brasil


Homem que agrediu mulher em orgia no motel trabalha na Câmara dos Deputados

Homem que agrediu mulher em orgia no  motel trabalha na Câmara dos Deputados

Domingos Sávio Lacerda Martins, 43 anos, é velho conhecido da política brasiliense. 

  Por Redação

  16.abril.2019 às 15:00

Preso por tentativa de homicídio após participar de orgia em um motel nesse sábado (13/04/19), Domingos Sávio Lacerda Martins, 43 anos, é velho conhecido da política brasiliense.

Detido após cortar o rosto de uma jovem de 23 anos com uma garrafa quebrada, o homem dá expediente na Liderança do PT na Câmara dos Deputados. Domingos ocupa cargo de natureza especial (CNE-15) e recebe mensalmente R$ 3.664,79.

O caso chegou ao conhecimento da bancada feminina do PT, que pediu ao líder da sigla, deputado Paulo Pimenta (RS), a exoneração do comissionado. “Estivemos reunidas e toda a bancada conversou com o nosso líder. O deputado Paulo Pimenta firmou um compromisso conosco de demitir o servidor, já que é uma situação inaceitável”, disse a deputada federal Erika Kokay, vice-líder do partido na Câmara e presidente regional do PT-DF.

“Além disso, já há determinação para que o caso seja levado ao diretório da legenda e, caso ele ainda esteja filiado, terá o nome encaminhado ao Conselho de Ética”, acrescentou a parlamentar.

Paulo Pimenta disse ao Metrópoles que a decisão de demitir o servidor já foi tomada e será concretizada nesta terça (16/04/19): quando chegar a Brasília, o parlamentar assinará a exoneração.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.