Folha do ES
Sex, 24 de Mai
DETRAN

Home   Polícia     Brasil


Policiais flagram criança de 7 anos dirigindo carro e pai embriagado no banco de carona

Policiais flagram criança de 7 anos dirigindo carro e pai embriagado no banco de carona

O homem prestou depoimento e poderá responder em liberdade.

  Por Redaçao

  17.abril.2019 às 11:49

Uma criança de apenas 7 anos foi flagrada na condução de um veículo, na Rodovia Marechal Rondon, em Bauru, São Paulo. De acordo com os policiais rodoviários que abordaram o veículo, o pai do menino estava no banco do passageiro e apresentava sinais de embriaguez.

O homem, de 31 anos, foi encaminhado para a delegacia e acabou autuado por entregar a direção do veículo a uma pessoa não habilitada, além de não ter obedecido a ordem de parar. Um outro fator é que o licenciamento do carro estava vencido e o veículo apresentava estado de conservação precário.

De acordo com os policiais, o carro não parou diante do sinal dado e eles resolveram iniciar uma perseguição. Quando finalmente conseguiram parar o veículo, o garoto de 7 anos estava dirigindo e pai ao lado, segurando uma garrafa de uísque.

No celular do homem, havia um vídeo em que o filho estava dirigindo enquanto ele dava as instruções. Com isso, a polícia tenta descobrir há quanto tempo a criança conduzia o veículo.

O homem prestou depoimento e poderá responder em liberdade.


Fonte: R7

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.