A estudante de psicologia vítima de um estupro na última semana em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, reconheceu nesta segunda-feira (6) os dois homens encontrados mortos no sábado (4) como os autores do crime.

 

Um bilhete com a frase “Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa (sic)” foi encontrado perto dos corpos no Jardim Peró.

 

O estupro da estudante está sendo investigado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

 

O crime contra a jovem Andreza Nascimento aconteceu entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3). No relato publicado na internet, ela afirma ter sido violentada durante quatro horas.

 

A vítima foi atendida no Hospital do Jardim Esperança e transferida para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e foi medicada.

 

 

O crime

 

A universitária e um amigo foram abordados por três homens, um deles armado, na porta da casa dela, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, quando saíam no carro do rapaz. Ela fez um relato em uma rede social.

 

“Pensei muito em vir aqui me expor, mas sei que assim vou poder ajudar mais vítimas…Me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”, relatou em post , que já tem milhares de compartilhamentos.

 

De acordo com o registro feito na delegacia, os homens obrigaram o amigo dela a dirigir até uma rua de pouca movimentação no bairro Porto do Carro, na cidade vizinha de Cabo Frio.

 

Os homens deram coronhadas no motorista e o colocaram no porta-malas do carro. Eles estupraram a jovem durante quatro horas com o veículo em movimento.

 

Após ser violentada, Andreza também foi colocada no porta-malas e os homens ameaçaram botar fogo no veículo. Ela e o amigo conseguiram forçar e abrir o trinco, e encontraram policiais a poucos metros, para quem pediram ajuda.

 

Os criminosos roubaram os celulares das vítimas.