Depois de sete meses de investigações a Polícia Civil descobriu o mistério em torno do desaparecimento da dona de casa Fabiane Azevedo Barbosa Dias, de 36 anos, e de dois filhos dela, a menina Tainá, de 6 , e o irmão Gabriel, de 11. 

 

De acordo com o um inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), os três foram sequestrados e mortos e tiveram os corpos ocultados.

 

Marlon foi preso após ser denunciado por um vizinho Marlon foi preso após ser denunciado por um vizinho

 

Duas pessoas suspeitas de envolvimento no triplo assassinato já estão presas. Uma delas é o técnico de sistemas de monitoramento Marlon Christian Leite Dias. Ele havia se casado com Fabiane 28 dias antes do triplo assassinato.

 

Padrasto das duas crianças, que são frutos de um relacionamento anterior de Fabiane, Marlon Christian é suspeito de encomendar o crime por questões passionais e patrimoniais.

 

A polícia chegou ao técnico de sistemas após a prisão, em abril último, de Marcos Carlos André Vieira dos Santos, um dos vizinhos da dona de casa. 

 

De acordo com o delegado Moysés Santana , da DHBF, Marcos negou ter cometido o assassinato, mas apontou o marido de Fabiane como sendo o homem que o tentou contratar para executar a dona de casa e seus dois filhos.

 

Os corpos de Fabiene e dos dois filhos ainda não foram localizados pela polícia Os corpos de Fabiene e dos dois filhos ainda não foram localizados pela polícia