Um adolescente, de 17 anos, morreu após se envolver um acidente de moto em uma avenida de Mongaguá, no litoral de São Paulo, informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (17). Ele conduzia o veículo, que foi atingido por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu na avenida Monteiro Lobato, no bairro Agenor de Campos, após Sandro Ruiz Junior celebrar o aniversário, informou a polícia. 

Em uma rede social, o adolescente havia registrado a data: "Que Deus continue iluminando meus passos e me guardando de todas as coisas ruins".

Segundo a polícia, ele pilotava a moto de cor vermelha - a mesma que aparece na imagem - quando foi surpreendido pelo carro. O motorista do automóvel que o atingiu fugiu e testemunhas não anotaram a placa, ainda de acordo com informações oficiais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu o adolescente com traumatismo craniano ao Pronto-Socorro da cidade, mas devido a gravidade do caso, ele foi transferido ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, município vizinho, onde morreu.