Uma mulher, de 36 anos, foi agredida na cabeça pelo marido porque não havia feito os trabalhos domésticos. O fato aconteceu na segunda-feira (13), por volta de 17h, na cidade de Campo Florido.

 

A vítima foi socorrida por uma amiga, que é enfermeira e testemunhou o acontecimento, e foi encaminhada para a UPA São Benedito com um corte na cabeça.

 

O autor, de 44 anos, contou para a Polícia Militar que agrediu a esposa em um momento extremo de raiva. Segundo o boletim de ocorrência, o homem alegou que agiu dessa forma porque chegou em casa cansado após o trabalho e o almoço não estava pronto, a lavadora de roupas estava quebrada e a mulher estava nervosa com a situação.

 

Ainda de acordo com o registro policial, a vítima estava gritando, o que deixou o marido mais nervoso. Ele relatou aos PMs que pegou o que viu pela frente para bater na esposa.

 

Diante da situação, o homem foi preso. O conselho tutelar foi acionado para tomar providências em relação aos três filhos do casal, que estavam com a vizinha no momento da agressão.