Uma dona de casa simulou ter sido sequestrada na última terça-feira (11/06/2019), em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal Extra, a mulher assumiu ter inventado a farsa para o que marido “a valorizasse mais”. Ela disse ainda ser maltratada pelo homem, que, por conta de ciúmes excessivo, a xingava e a amaçava de morte. A armação foi descoberta após o companheiro acionar a polícia.

 

O falso sequestro teria acontecido no caminho entre a casa da avó da mulher e a creche da filha dela. Após não aparecer para buscar a criança, o homem começou a receber mensagens com fotos da esposa amarrada em um quarto. “Olha aí, otário”, dizia o recado, acompanhado de uma imagem dela deitada.

 

Em outra mensagem, o “sequestrador” dizia: “Ela está lá dentro. Já gritou, já chorou, mas agora está mais calma”. O homem, então, implorou para que a esposa fosse solta. “Ela é inocente nisso tudo”, respondeu.

 

Na quarta-feira (12/06/2019), os policiais da 110ª DP descobriram que a mulher, na verdade, havia se hospedado em um hotel da cidade. Segundo o recepcionista, ela chegou sozinha ao local, na terça-feira (11/06/2019), não recebeu ninguém nem se alimentou. Ela havia deixado o estabelecimento pouco antes da chegada dos agentes.