Folha do ES
Qua, 20 de Nov
LEIA PESQUISA

Home   Polícia     Brasil


Acidente deixa quatro mortos em batida aos desviar de bois

Acidente deixa quatro mortos em batida aos desviar de bois

Criança de 1 ano está entre vítimas.

  Por Redaçao

  15.junho.2019 às 17:53

Quatro pessoas morreram após um grave acidente entre um caminhão, carregado de coco, e uma carreta na BR-407, trecho do município de Capim Grosso, no norte da Bahia, na noite de sexta-feira (14). A cabine do caminhão ficou completamente destruída.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 23h, no km 207, após os motoristas de uma carreta e de um caminhão, que estão em pistas opostas, desviarem de animais que tinham se soltado de uma fazenda e invadido a pista e baterem de frente.

Segundo a PRF, o motorista da caminhão, de 34 anos, duas jovens de 21 e uma criança de um ano e dois meses, que estavam no mesmo veículo, morreram. O condutor do carreta, que viajava sozinho, sobreviveu ao acidente, mas não há informações se ele teve ferimentos.

Dois bovinos morreram após serem atropelados pelos veículos durante o acidente. O caso vai ser investigado pela polícia.


Fonte: G 1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.